Nao existe o desejo (sequer a idéia) de mudar ou revolucionar... o que quer que seja. Estamos aqui pra informar. Agora... nossa intenção também não é informar... complicado? Não exatamente...
Nos veja como poetas complexos, presos no Karma de descrever (e comentar, claro) tudo aquilo que já passou. Nos veja também como jornalistas, como comediantes... enfim... aguarde e tire suas próprias conclusões!
Sim, negligenciei fatos! Quem somos? De onde somos?
Somos uma entidade única, nos ignore como pessoas, nos veja como 'Living After All'.
Agora vem a parte mais legal...
Talvez você já tenha notado, mas sou obrigado a mencionar... somos de uma linha de tempo distante da tua, caro leitor. Pode chamar de futuro. Sim, futuro... claro e direto. Cá estamos nós adiante do tempo em que você, sentado(a) aí, nos estuda, letra a letra.
Aí vem uma questão interessante... 'O que você fará com informação futura?'
Só tenho uma coisa a dizer:
Viva! Você vivendo, como quer que tenha sido, nos trouxe até aqui. Apenas viva!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
ahh, q divertido :DD
dou mó apoio pra esse blog, acho q vai ser foda mesmo ;)
:**
oi eu sou do futuro e no futuro não existe mais sexo. Sim, não tem, eu odeio o futuro =/
Futuro filho da puta.
imagina se vcs tomassem ácido ahdiuoasdasd
Postar um comentário